Sobre a Intercom Química

Pontualidade máxima na entrega de nossos produtos.

A Empresa

Fundada em 23 de maio de 1989, a Intercom nasceu com a filosofia de prestação de serviços no ramo da comercialização de produtos químicos. Desta forma, direcionamos nossos negócios para a representação, distribuição e revenda de produtos químicos.

Atualmente instalada na Av. Fagundes Filho, em sede própria, num moderno prédio comercial, a empresa proporciona a seus clientes maior comodidade e fácil acesso.

A Intercom, pretendendo sempre atingir novas metas, tem consciência de que deve ter um bom desempenho na prestação de serviços aos clientes, fato exemplificado na declaração do seu diretor à revista Paint & Pintura: "O distribuidor é um prestador de serviços, sendo preciso investir na qualidade dos produtos e na valorização dos clientes e funcionários. A diversificação é o caminho das empresas que têm esse objetivo". Assim sendo, continuaremos trabalhando para agradar a quem já comprova nossa qualidade e a quem pretendemos ter como cliente.

De início, nossa atuação concentrou-se na importação de Commodities. Devido a mudanças profundas ocorridas no mercado internacional, optamos no decorrer do tempo por uma atuação mais centrada na distribuição de produtos nacionais e na importação de especialidades, uma vez que a meta da Intercom é satisfazer seus clientes, independentemente dos esforços necessários.

Sendo reconhecida no mercado de distribuição de produtos químicos, sempre se baseou no esforço individual de seus funcionários, o qual resulta num excelente trabalho coletivo, o que fez com que a empresa fosse conquistando mercado.

Visão

Ser reconhecida, no mercado onde atua, como a fornecedora preferencial de soluções sob medida, aliando qualidade e tecnologia, tendo como foco principal, soluções sustentáveis para toda a cadeia de valor em que está inserida.

Missão

  • Superar as expectativas dos nossos clientes e fornecedores, oferecendo especialidades químicas de qualidade assegurada com agilidade, eficiência e apoio técnico.
  • Atender continuamente às necessidades e demandas de nossos clientes de forma a estabelecer parcerias de longo prazo.
  • Melhoria contínua de processos e serviços.
  • Crescer com sustentabilidade e rentabilidade.

Valores

  • Ética, responsabilidade, integridade e honestidade nos relacionamentos com clientes, fornecedores, colaboradores e com o meio ambiente.
  • Valorização humana respeitando as diferenças individuais e coletivas, valorizando a diversidade de culturas e capacidades.
  • Incentivo à criatividade, ao empenho, à superação de desafios e à busca por resultados visando o crescimento conjunto.